03 novembro 2015

* Resenha * - O quarto do sonho ~ Renata Dias



Autora: Renata Dias
Ano: 2015
Paginas: 352
Gênero: Romance
Editora: Talentos Da Literatura Brasileira
Onde comprar: Saraiva

Sinopse: O Quarto do Sonho - Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!                      




Oiee amores, andei abandonando o blog :( mas encontrei um tempinho e vim postar a resenha do livro da minha lindíssima parceira Renata Dias (Não estou puxando saco, ela é linda mesmo). A primeira coisa que eu pensei quando vi o livro dela foi "esse livro com certeza é maravilhoso", mesmo com a minha pouca idade eu amo livros new adult/soft porn ou como diz minha mãe "com muita sem-vergonhice", esse livro é bem quente mesmo e bem divertido, eu fiquei encantada com a historia e quando acabou fiquei meio que sem chão, sabe aquele tipo de livro que te deixa louca pela continuação? Então, fiquei assim, bem eu ainda to louca pela continuação, e eu já posso comemorar porquê a continuação já esta pronta e só falta ser publicada *-* agora chega de enrolação e vamos a historia.

Gabriel Rocha é um psicólogo sério, honesto, imaculado, começou a estudar psicologia com 18 anos, era focado apenas nos estudos, suas amigas o consideravam como o "amigo gay" por isso nunca teve grandes experiências com mulheres, e quando se formou ganhou uma bolsa para estudar em Los Angeles. Três anos de muito estudo dr.Gabriel Rocha já formado e com seu próprio consultório resolve procurar um lugar para morar, acaba encontrando um quarto em um ótimo bairro, mas o que ele não esperava era que a dono da casa era uma mulher, e que ela despertaria nele coisas que ele jamais pensou que sentiria, Claire é uma linda mulher e o oposto de Gabe. Gabe não resiste e acaba caido de cabeça numa relação cheia de altos e baixos, acontece de tudo e um pouco, Gabe fez coisas com Claire que nunca pensou que faria na vida, viveu aventuras, experimentou coisas novas, fez muito amor... (hahahaha) Mas como nenhuma relação é perfeita houve varias brigas, ciumes, Claire tem um ex namorado psicopata, que a perseguia. E para piorar a primeira namorada de Gabe veio fazer uma visita e as coisas viram de cabeça para baixo. Eu comecei ficar aflita no final, eles estavam se desentendendo muito, eu tava desesperada pois faltavam poucas paginas para acabar, e quando acabou fiquei uns bons 5 minutos refletido hahahaha
.


Renata Dias merece minhas palmas (muitas palmas), não pense que só por que foi uma mulher escreveu que o cara vai ser afeminado, pelo contrario, Gabe é como qualquer homem, e ele pode ser um psicologo mas tem sentimentos, ele sente saudades como qualquer outra pessoa, ele chora, ele é humano, ela conquistou o lugarzinho de "minhas escritoras favoritas", o chato é que todos julgam os escritores nacionais, mas muitos deles são melhores que certos bestsellers por ai. Super recomendo esse livro para que gosta desse gênero mais "quente", te garanto que é muito bom.

.


E como é uma serie tem o primeiro capítulo do próximo livro "O quarto do Conto" que vai contar a historia da irmã dele e um quarto misterioso no apartamento dela, claro que estou arrancando os cabelos pela continuação. Obrigada por lerem ate o final, espero que tenham gostado (sei que não ta perfeita, mas...), e o próximo livro a ser resenhado é "O amor esta no quarto ao lado" da Li Mendi, beijos da Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário