17 abril 2016

{Resenha}- No mundo de Luna - Carina Rissi


 Autora: Carina Rissi
 Ano: 2015
Paginas: 476
Gênero: Romance Chick-Lit
Editora: Verus
 
⭐⭐⭐⭐⭐


A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.
⭐⭐⭐⭐⭐
Meu primeiro contato contato com Carina Rissi foi com o livro perdida e foi amor a primeiro livro!(?) Tem quem não goste do estilo Chick-Lit que carina escreve mas eu definitivamente AMO Chick-Lits. Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa... Enfim, depois de perdida eu disse a mim mesma que precisava com muita urgência ler os outros livros dela, e foi ai que por conta do destino que esse livro foi sorteado no projeto #FomeEmSerie, li e amei, teve os que não gostaram e os que amaram (e particularmente eu mais que amei hahaha). Acho que já falei de mais não é? Então chega de enrolação e vamos saber mais sobre ele!

Luna é uma recém formada em jornalismo e sempre quis ter uma coluna na revista em que trabalha, mas como a vida não é fácil para ninguém, ela acaba ficando com o cargo de recepcionista na fatos&furos. Luna ODEIA seu chefe, seu carro praticamente mora na oficina, ela mora com sua melhor amiga Sabrina e para completar o pacote de infelicidade, ela termina seu logo relacionamento de 2 anos com Igor. A fatos&furos anda tendo dificuldades de vender suas revistas, resultando em gente pulando fora para a revista concorrente. E é ai que Luna acaba tendo a oportunidade de ter sua tão sonhada coluna, mas não é o que ela esperava... Ela acaba ficando com o horoscopo semanal, o único problema é que Luna não sabe nada sobre astrologia. Sua familia são de ciganos, então Luna vai pedir ajuda a sua avó, que se recusa em ajuda-lá. Luna então dá seu jeito e vai até uma loja mística, e por mais que luna não acredita-se em nenhuma magia, ela compra algo que a vendedora diz ser magico e "isso" ajuda muito ela a
escrever em sua coluna...Posso contar a historia toda para vocês mas como o suspense faz parte quero que leiam esse livro divertidíssimo e claro fofo de mais.
⭐⭐⭐
Projeto:
#FomeEmSerie

O projeto funciona assim... Todo mês é sorteado um livro pra lermos, você pode escolher 3 livros de sua preferência para ser adicionado a lista, e pode mudar todo mês as opções se quiser. No último domingo do mês faremos um debate sobre o livro. O prazo para ler é de 1 mês, não é obrigatorio a ler todos os livros sorteados. No final do projeto sera sorteado um livro e mais marcadores surpresas. Se estiver interessado em participar do projeto mande uma direct no instagram @fomedeleitura ou @leitoremserie ou se preferir me chame no WhatsApp (16) 99283-5812 ❤

Obrigada a todos que leram ate o fim, sua colaboração é mega importante. Um enorme beijo a todos ❤

Sobre a autora:

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. 
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
É autora de Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.














Nenhum comentário:

Postar um comentário